Governadora de Rotary Internacional do Distrito 4770, Sra. Manuella Keiko, visita a Câmara Municipal de Campina Verde e é recebida pelo Presidente Rodrigo Camargos

Nesta terça-feira, a Governadora de Rotary Internacional para o ano rotário 2023/2024, Sra. Manuella Keiko, realizou uma visita especial à Câmara Municipal de Campina Verde, sendo calorosamente recebida pelo Presidente Rodrigo Camargos e demais membros do legislativo local.
Durante a visita, a Sra. Manuella Keiko compartilhou suas visões e objetivos para o Rotary Internacional durante o próximo ano rotário, destacando a importância do trabalho voluntário e das ações humanitárias para a construção de comunidades mais fortes e unidas.
O Presidente Rodrigo Camargos expressou sua gratidão pela presença da Governadora e ressaltou a relevância das iniciativas promovidas pelo Rotary Internacional no apoio a causas sociais e desenvolvimento sustentável. "É uma honra receber a Governadora Manuella Keiko em nossa cidade. Estamos ansiosos para colaborar com o Rotary Internacional em projetos que beneficiem nossa comunidade", afirmou o presidente.
A Sra. Manuella Keiko expressou seu entusiasmo em trabalhar em estreita colaboração com a comunidade de Campina Verde e elogiou o comprometimento local com a promoção do bem-estar social. "É inspirador ver o engajamento desta cidade em causas humanitárias. O Rotary Internacional está pronto para apoiar e fortalecer esses esforços", destacou a governadora.
A visita da Governadora de Rotary Internacional foi marcada por um clima amistoso e construtivo, sinalizando o início de uma parceria frutífera entre a organização internacional e a cidade de Campina Verde. Ambas as partes demonstraram interesse em trabalhar juntas para criar um impacto positivo significativo na comunidade.