AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO 003/2022.

A Câmara Municipal de Campina Verde, através de seu Pregoeiro, torna público o Processo de Licitação nº 009/2022, Pregão Eletrônico nº 003/2022, que tem por objeto: Aquisição de notebooks, nobreak e projetor multimidia (data show), para a Câmara Municipal de Campina Verde/MG, mediante Contrato, conforme as especificações constantes do Anexo I e das demais condições previstas ao longo deste instrumento convocatório, inclusive na Minuta de Contrato (Anexo VII).

Data: 27/07/2022 – Horário: 13.00h. Referência de horário Brasília (DF). O Edital e seus anexos estão disponíveis no site: https://www.campinaverde.mg.leg.br/transparencia/licitacoes-e-contratos-adm/pregao-eletronico. Johnny Peter Nunes Marques – Pregoeiro / Gustavo Venâncio Arantes Freitas– Presidente da CMCV.

Gustavo Venâncio Arantes Freitas

Presidente Câmara Municipal de Campina Verde