AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS 001/2022.

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS 001/2022. A Câmara Municipal de Campina Verde, através de seu Presidente, torna público o Processo Licitatório nº 003/2022, Tomada de Preços nº 001/2022, que tem por objeto: Contratação de Microempresa - ME, Empresa de Pequeno Porte - EPP ou equiparada para execução de serviços de reforma, manutenção e conservação das dependências do imóvel em que se situa a Câmara Municipal de Campina Verde, na R 26, nº. 114 – Centro – Campina Verde/MG, com fornecimento de materiais, mão de obra, equipamentos e acessórios em geral, conforme modelo de proposta de preços, planilhas orçamentárias, cronogramas, memoriais descritivos, projetos e demais documentos, constantes do Anexo I- Especificações Técnicas de Materiais e Serviços. Data: 28/03/2022 – Horário: 13.00h. Referência de horário Brasília (DF). O Edital e seus anexos estão disponíveis no site: https://www.campinaverde.mg.leg.br/transparencia/licitacoes-e-contratos-adm/tomada-precos - Gustavo Venâncio Arantes Freitas – Presidente da CMCV.