17ª SESSÃO Ordinária DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 19ª LEGISLATURA

O Presidente da Câmara Municipal de Campina Verde, Vanderlei do Hospital, em nome da Mesa Diretora, convida a população para acompanhar pela internet, a 17ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da 19ª Legislatura, que será realizada às 13:30 horas do dia 09 de Novembro de 2021.
09/11/2021 from 22h00 (Brazil/East / UTC-200)

PROJETO DE LEI Executivo Nº 038/2021
“Dispõe sobre a criação do programa emergencial de fomento ao setor cultural do Município de Campina Verde e dá outras providências.”

PROJETO DE LEI Legislativo Nº 10/2021
''Institui o cadastro municipal da pessoa com transtorno do espectro Autista''

PROJETO DE LEI Legislativo Nº 09/2021
''Regulamenta o fechamento parcial das vias públicas para realização de podas de árvores e dá outras providências''

ELEIÇÃO MESA DIRETORA - 2022
Chapa Legislativo Forte
Gustavo Venâncio Arantes Freitas - Presidente
Marivaldo Antônio de Souza Silva - Vice-Presidente
Rodrigo Camargos Gonçalves - Tesoureiro
Mara Lúcia de Oliveira Macedo - Secretária

A Sessão será transmitida pelo canal da Câmara de Campina Verde no Facebook.

Será admitida a presença de público no Plenário da Câmara segundo a Portaria Nº. 18/2021, durante a realização das Sessões Ordinárias e Extraordinárias, limitada a 31 (trinta e uma) pessoas observados os seguintes procedimentos:

Uso obrigatório de máscara por todos aqueles que frequentem as dependências da Câmara.
Disponibilização de álcool em gel, na concentração de 70% na entrada da Câmara, bem como, em seus sanitários, além da utilização de termômetro infravermelho para aferição da temperatura e higienização regular e constante de todas as suas dependências.

Caso a temperatura daqueles que necessitem ou desejem adentrar as dependências da Câmara ultrapasse a de 37,5º, estes serão instruídos a procurar uma unidade de saúde

Veja em www.facebook.com/camaramunicipaldecampinaverde

Câmara Municipal de Campina Verde – O Legislativo Moderno e Transparente