EXTRATO – HOMOLOGAÇÃO/AUTORIZAÇÃO - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 010/2024 - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 010/2024. O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE – MG, no uso de suas atribuições legais, e atendendo os dispositivos da Lei Federal nº. 14.133/21 e suas alterações, HOMOLOGA E AUTORIZA a contratação das empresas: LOTE 1: Razão Social: NIVALDO BERALDO FERREIRA E CIA LTDA - CNPJ: 09.146.457/0001-05 - Valor Total: R$ 37.800,00 (trinta e sete mil e oitocentos reais).
Item: 1 – Qtd: 1 - Descrição: Bancada mesa diretora 3 lugares, 2,40 metros - v. unit. 7.400,00 - v. total. 7.400,00.
Item: 2 – Qtd: 2 - Descrição: Bancada para 4 membros, 3,60 metros - v. unit. 8.500,00 - v. total. 17.000,00.
Item: 3 – Qtd: 1 - Descrição: Tribuna 1,30 X 0,70 - v. unit. 2.500,00 - v. total. 2.500,00.
Item: 4 – Qtd: 6 - Descrição: Mesa para computador com gaveta e base para teclado - v. unit. 1.400,00 - v. total. 8.400,00.
Item: 5 – Qtd: 1 - Descrição Armário para mesa de Som em “L” 1,20 X 1,20 com prateleiras - v. unit. 2.500,00 - v. total. 2.500,00. - Valor Total R$ 37.800,00
LOTE 2: Razão Social: MARIA APARECIDA SANTOS FONSECA ME - CNPJ: 29.272.483/0001-65 - Valor Total: R$ 6.588,00 (seis mil quinhentos e oitenta e oito reais) –
Item: 6 – Qtd: 1 - Descrição Cadeira Premium Presidente com base giratória, regulagem de altura, braço cromado - v. unit. 930,00 - v. total. 930,00.
Item: 7 – Qtd: 2 - Descrição Cadeira Diretor, base giratória, regulagem de altura, apoio dos braços cromado - v. unit. 2.829,00 - v. total. 5.638,00 - Valor Total R$ 6.588,00 - Referente ao Processo Administrativo 010/2024 - Dispensa de Licitação nº 010/2024 - A despesa será suportada pela seguinte dotação orçamentária: Dotação Orçamentaria: 25 - 01.01.00-01.031.0001.2.201-4.4.90.52.24
Campina Verde, 26 de setembro de 2024 - Edicionil Dias da Silva, Presidente da Câmara Municipal de Campina Verde/MG.
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Transparência
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2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 009/2021
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 009/2021
RATIFICAÇÃO, ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
1. Diante da necessidade de aquisição de materiais de escritório, suprimentos para impressão e cópias de documentos e produtos para limpeza, higiene e conservação;
2. Estando o presente processo devidamente autuado, com as informações necessárias fornecidas pela Comissão Permanente de Licitação e da Contabilidade dando conta da possibilidade de pagamento;
3. Tendo em vista o Douto parecer prévio da Assessoria Jurídica, informando a legalidade da dispensa de licitação, pelas razões ali expostas;
4. Diante da comprovação de regularidade fiscal e trabalhista, comprovada pela apresentação de certidões inerentes;
5. Diante da Ata de Deliberação e do Relatório de Justificativa de Dispensa de Licitação;
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE – MG, no uso de suas atribuições legais, e atendendo os dispositivos da Lei Federal nº. 8.666/93 e suas alterações,
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